x

Comentário de Antonio Carlos Pereira de Cast em 'Corinthians perde Majestoso com dois...'

Antonio Castro

O Bidu que eu não dava nada por ele está sendo um gigante em campo. O Yuri que eu criticava como centroavante se tornou um gigante em armar jogada. Temos um goleiro ótimo. O Ramalho e excelente junto com o Cacá. Meio de campo precisa chegar mais. O Garro precisa parar de ser um cai cai e jogar bola coisa que ele sabe fazer muito bem..
A psicóloga do Timão precisa conversar separadamente com cada um depois em grupo.
O Elenco tem que parar de ouvir comentários das rádio e TV.
Ganhou um jogo já tem que pensar numa estratégica que como vencer o outro jogo. Assistam os jogos dos próximos times que estão pra vir.
Para de colocar essa sic de fone no ouvido e escutar rap, Depois jogo tudo bem.
Nós temos um elevo excelente agora. Só precisa acalmar alguns jogadores. Esquecer o passado e ser feliz no futuro.
Vai Corinthians.

em Notícia > Corinthians perde Majestoso com dois jogadores a menos e segue na...

Responda o comentário do Antonio Carlos Pereira de Cast

  • 1000 caracteres restantes