x

Comentário de Lucas em 'Saiba como ficou a situação do Corinthians...'

Lucas Schmitt

Não to vendo ninguém tá mídia falar sobre o critério da arbitragem, ou sobre a falta dele nesse jogo. Nenhum dos lances das? Agressões? Contra o Corinthians aparecem em lugar nenhum. Desse jeito fica difícil, Corinthians tem que agir, fazer isso aparecer, foi vergonhoso demais. Time com um a menos ia ganhar fácil esse jogo.

em Notícia > Saiba como ficou a situação do Corinthians no Brasileirão após a 28ª...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes