Lucas Schmitt
Não to vendo ninguém tá mídia falar sobre o critério da arbitragem, ou sobre a falta dele nesse jogo. Nenhum dos lances das? Agressões? Contra o Corinthians aparecem em lugar nenhum. Desse jeito fica difícil, Corinthians tem que agir, fazer isso aparecer, foi vergonhoso demais. Time com um a menos ia ganhar fácil esse jogo.
em Notícia > Saiba como ficou a situação do Corinthians no Brasileirão após a 28ª...
