Paulo Neto
Nota com argumentações cretinas, e que não param de pé. Vão mamar, cariocada nojenta!
em Notícia > Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca...
Nota com argumentações cretinas, e que não param de pé. Vão mamar, cariocada nojenta!
em Notícia > Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca...
Boa?
VARmengo é aquela criança mimada que quer valer sua vontade na birra, aí se joga no chão e fica esperneando, além de querer ditar as regras como eles acham que deve ser, eles também assinaram o regulamento em sua originalidade, mas como investiram pesado em contratações e só ganharam o 'expressivo' campeonato carioca, e não vão ganhar mais nada ficam de mimimi querendo tirar vantagem em cima dos outros. Já que a CBF quer dar o título da Copa do Brasil pra eles, nem precisa de jogo semifinal, já dá a taça logo, já fizeram isso em 2022 com a mão do Leo Pereira que virou barriga na Neo Química Arena. Me desculpem o termo, mas o VARmengo nessa nota caga pela boca
Po, irmão... Pega leve aí. Sou carioca, mas sou corinthiano rs
Vão apanhar do mesmo jeito com ou sem jogadores convocados... Tnc
Que time escroto...sem comentários, eu teria vergonha
Isso aí