x

Comentário de Paulo em 'Flamengo emite nota com argumentação quase...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Margarete

    Margarete Laria 117 comentários

    6º. Margarete Laria em 01/10/2024 às 17h37

    Boa?

  • Foto do perfil de Jose Junior

    Jose Junior 96 comentários

    5º. Jose Junior em 01/10/2024 às 17h16

    VARmengo é aquela criança mimada que quer valer sua vontade na birra, aí se joga no chão e fica esperneando, além de querer ditar as regras como eles acham que deve ser, eles também assinaram o regulamento em sua originalidade, mas como investiram pesado em contratações e só ganharam o 'expressivo' campeonato carioca, e não vão ganhar mais nada ficam de mimimi querendo tirar vantagem em cima dos outros. Já que a CBF quer dar o título da Copa do Brasil pra eles, nem precisa de jogo semifinal, já dá a taça logo, já fizeram isso em 2022 com a mão do Leo Pereira que virou barriga na Neo Química Arena. Me desculpem o termo, mas o VARmengo nessa nota caga pela boca

  • Foto do perfil de Gabriel Duarte

    Gabriel Duarte 6 comentários

    4º. Gabriel Duarte em 01/10/2024 às 17h13

    Po, irmão... Pega leve aí. Sou carioca, mas sou corinthiano rs

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Sccp 240 comentários

    3º. Adriano Sccp em 01/10/2024 às 15h24

    Vão apanhar do mesmo jeito com ou sem jogadores convocados... Tnc

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Rodrigues 2.230 comentários

    2º. Leandro Rodrigues em 01/10/2024 às 15h14

    Que time escroto...sem comentários, eu teria vergonha

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.950 comentários

    1º. Roberto Dias em 01/10/2024 às 15h00

    Isso aí