Francisco Marcondes
Creiam...eu gostava muito desta dupla de zaga formada por ditão e luiz carlos...e nesta partida teve gol do saudoso ivair...'o príncipe''' oriundo da lusa...bons tempos!
em Pos jogo > Corinthians 2 x 0 São Paulo - Taça de Prata 1969