x

Comentário de El Spinzito em 'O que acontece se o Corinthians não entrar...'

El Spinzito

Por mim ou enfrenta os mulambos com sub-17 ou relaciona 4/5 jogadores pra tomar cartões vermelhos nos primeiros 5 minutos de partida obrigando o árbitro a acabar o jogo. Não necessariamente vermelho por quebrar um jogador deles, pode ser só colocando a mão na bola msm.

em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...

Responda o comentário do El Spinzito

  • 1000 caracteres restantes