El Spinzito
Por mim ou enfrenta os mulambos com sub-17 ou relaciona 4/5 jogadores pra tomar cartões vermelhos nos primeiros 5 minutos de partida obrigando o árbitro a acabar o jogo. Não necessariamente vermelho por quebrar um jogador deles, pode ser só colocando a mão na bola msm.
em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...
