Roberto Tracz
AM não é um mal gestor, só tinha do lado dele pessoas erradas, na verdade o que aconteceu é que nosso estatuto tinha que ser mudado para retirar esses velhos sanguessugas que nada agregam para o Corinthians
em Notícia > Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na...


