x

Comentário de Ítalo em 'Ramón explica escalação do Corinthians e...'

ítalo

O jogo poderia ter sido diferente se tivesse mudado a escalação, a ideia é boa, mas contra um Flamengo em casa não dá pra ter coronado e garro, muito menos com Ryan e Charles na volancia (Charles mais uma vez não sabia o que fazer em campo).
Era mais que necessário dois volantes de pegada que mordesse os 90 minutos.
Foi um erro grave que se não fosse o Hugo teria custado muito caro.

Mas tudo bem, estamos vivos e o Flamengo perdeu a chance de matar o jogo, isso sim pode lhe custar muito caro.

em Notícia > Ramón explica escalação do Corinthians e avalia resultado contra o...

Responda o comentário do Ítalo

  • 1000 caracteres restantes