Marcos Slothinho
Cara desculpa mas quase todo mundo destes comentários nunca jogou ou participou da base, isso é super normal, você testa, se aprovado, faz um contratinho curto, testa mais um pouco se demonstrar potencial aumenta o contrato, se não dispensa. Cara isso é base, salário baixo e vale muito apena, vocês estão falando como se tivessem contratado jogador de 100mil por mês e dispensado, vários devem ter fechado com salários menores de 2 salários mínimos, base é assim mesmo, e sobre o rapaz que foi aprovado no gol em outro time, também é super normal, vários garotos jogam em mais de uma posição e fazem teste a onde tem vaga, isso é normal, Adriano imperador era zagueiro na Base, virou atacante, Belletti era meia, virou lateral direito, etc etc... Super normal na base!
em Notícia > Corinthians já dispensou cinco dos 56 contratados para a base em...
