x

Comentário de Thiago em 'Corinthians cede empate ao Internacional...'

Thiago Silva

Respeito a opinião de todos nas redes sociais por aí falando que o empate da culpa do treinador isso e aquilo enfim são opiniões e tem que ser respeitada, no meu modo de ver quando ele faz as substituições colocando o time com três zagueiros não vejo que o time retrancou com essa formação. Muitas das vezes futebol Brasileiro tem a cultura de culpar sempre o treinador, mas jogador em campo tem que ser ligar ter que ter leitura do jogo como me explica o jogar adversário pegando a bola tendo maior tranquilidade do mundo para dominar a bola olhar na área e cruzar, cadê o lateral marcando ali, então jogador tem que ligar no jogo tbem

em Notícia > Corinthians cede empate ao Internacional nos acréscimos e continua...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes