x

Comentário de Marcelo em 'Raniele retorna ao Corinthians após três...'

Marcelo Ozzy

Pelo amor de Deus, este jogador horroroso não tem que jogar mais, entrou e se enroscou com o jogador deles saindo o escanteio que originou o gol, mesmo não sendo escanteio, ele tinha que cercar e não ir afobado e sem rumo como sempre.

em Notícia > Raniele retorna ao Corinthians após três semanas de lesão e críticas...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes