Everton Cesar
Quem viu, viu! Torcedor raiz conheçe!
em Notícia > Corinthians vive a expectativa de retorno de dupla lesionada após...
Quem viu, viu! Torcedor raiz conheçe!
em Notícia > Corinthians vive a expectativa de retorno de dupla lesionada após...
Sic que foto! Já fazia uns anos que não via um recorte tão pesado como esse. Pqp!
Kleber jogava muito nessa lateral esquerda
De pé da esquerda pra direita Vampeta, Rincón e Cleber.
Abaixados da esquerda pra direita Ricardinho, Marcelinho e Edílson.
Meu...deu vontade de chorar de saudade.
Que timaço...pela camisa da Batavo, é o Corinthians 1999.
Só falta o Luizão SAPO.
Isso não era um time, era uma seleção, o maior pecado desse elenco foi não ter ganho uma Libertadores
Melhor meio campo de 114 anos do Corinthians.
Se tá maluco melhor meio campo do Corinthians na história, que eu vi jogar!
Que falta faz um lateral esquerdo como o Kleber nem vou como demais
Bons tempos!
Pra mim este foi o melhor time do Corinthians, campeão brasileiro 98,99, e mundial em 2000, o primeiro time do mundo a esquerda um mundial.