x

Comentário de RICARDO em 'Defesa do Corinthians registra marca...'

Ricardo Gomes

Kkkkkk O Bidon que NUNCA marca ninguém vocês vangloriam, ele tem que marcar, SE NÃO, coloca ele de 10, até o Garro se mata pra marcar e esse gênio idolatrado chamado Bidon não marca ninguém, nunca fez 1 gol importante, quando chuta para o gol, parece que tá chutando alface kkkk Ah! Mas, ele tem o bom passe! Kkkkk Pra mim, a zaga melhorou sim, só 1 que NUNCA deveria ser titular o Pedro, muito lentoooooo

em Notícia > Defesa do Corinthians registra marca ?azarada? desde estreia de Hugo...

Em resposta ao comentário:

Só o Ramalho que se salva, agora os outros zagueiros além de chama gols, são zikados, e não passam confiança nenhuma.
Bora treinador melhorar esses zagueiros aí tá uma peneira todos jogos e vazado.

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário