Ronny
Enquanto a instituição Corinthians não vir a público e por os pingos nos is vai ficar sempre na berlinda, inacreditável ficar refém desse tipo de declaração.
em Notícia > Presidente do Cuiabá sobe o tom e diz que Corinthians 'está...
em Notícia > Presidente do Cuiabá sobe o tom e diz que Corinthians 'está...