Vanderlei F.
Nem tinha pensado nisso, a partir de agora farei comentários curtos de no máximo, duas linhas. A questão sobre o post é que o varmengo... Ops
em Post > Corinthians enfim deu uma volta no Flamengo, que parece criança...
em Post > Corinthians enfim deu uma volta no Flamengo, que parece criança...