Marcelo Prates
Humm só tem canto homofóbico na Neo Química, só muda data quando o time rival solicita, só o Corinthians e favorecido por arbitragem né, Denúncia uma penca do Timão e só uma que não faz falta para urubuzada, quando o Corinthians construí um estádio no térreo onde já possui e tá vendendo o almoço para comer a janta o estádio foi dado e foi roubado o time da globo ganha terreno e é porque tem muito dinheiro, é imprensa imparcial e CBF corrupta e ainda tem os nossos dirigentes babões. Vai pra cima Timão o maior do mundo
em Notícia > STJD denuncia quatro nomes do Corinthians por agressões e incidentes...

