Antonio Junior
Quanto ao MEMPHIS concordo na minha avaliação ele ao lado do CARRILLO e do HUGO, depois CHARLES foram os melhores do time, já YURI tenho ressalvas porque no primeiro tempo ele voltou a ser o Yuri jogando mal, perdendo 2 gols dentro da área, dominando mal as bolas, perdendo bolas fáceis, aí sim depois dos 15 minutos do segundo tempo voltou a ser o YURI driblando, passando, finalizando e até gol fez, foi o oposto do MATHEUZINHO que fez um bom primeiro tempo até gol fez porém no segundo tempo foi um horror com erros de passes, decisões erradas em querer DRIBLAR, passar de 3 dedos, de nota 8 caiu para 5/6 temo que esses
jogos contra o timeco do DVD e o jogo de ontem não serviram de exemplos em que o time está em vantagem, se ACOMODA, perde a COMPETITIVIDADE, perde o FOCO e começa a cometer erros BISONHOS, abdicar de jogar, de atacar para ficar trocando a bola de pé em pé porém no setor defensivo, chamando o adversário para nosso campo e correndo risco de cometer um erro, uma falha e foi o que aconteceu tomamos o empate contra o DVD no minuto final do acréscimo e ontem no final do primeiro tempo, faltou um LÍDER em campo para dar uma dura no time, para dar um chacoalhão nos DESCONCENTRADOS, e o Ramon deveria ter gritado, berrado, deveria ter adiantado as linhas para sufocar a saída de bola do adversário porque após o 2 gol o adversário estava nas cordas, perdemos a Concentração os erros vieram e por pouco não aconteceu um desastre, enfim vai Corinthians
em Notícia > Yuri Alberto e Memphis Depay recebem as maiores notas da torcida na...



