Pablo Sneyder
Na minha humilde opinião, a branca é top e linda também, Porém essa Black, é outra coisa é outro nível, Da grandeza e coloca medo nos rivais otários, A camisas mais lindas do mundo.
em Notícia > Jogadores solicitam alteração nos uniformes do Corinthians e...