x

Comentário de ronaldo yamauti em 'Ramón Díaz se anima com primeiro gol de...'

Ronaldo Yamauti

Deixa ele pegar o time na pre temporada treinar, com todos em forma tem o Paulista no começo do ano ai vai dar pra ter uma ideia de como vai ser, o que não pode é essa mídia ficar falando de Tite toda hr, o Tite teve 3 chances de voltar e ele simplesmente se negou a treinar o time que levou ele pra seleção então deixa o Ramon la tá fazendo um bom trabalho o erro foi deixar Antônio Oliveira ficar no cargo 11 rodadas com 1 vitória apenas

em Notícia > Ramón Díaz se anima com primeiro gol de Memphis Depay pelo...

Em resposta ao comentário:

Uma pergunta sincera pra vocês companheiros de torcida, o Ramon é o ideal pra 2025 se o time não cair? Ele me passa a impressão que comprou o elenco com seu jeito de treinar é comandar, mas me passa a sensação que se pegar o time do início de temporada não vai render nada

Responda o comentário do ronaldo yamauti

  • 1000 caracteres restantes