Bruno Santos
Infelizmente eles vão fazer de tudo pra ganhar esse jogo de sábado, o Bragantino vem muito mal, mas espero que seja pelo menos empate pra manter a gente fora do Z4
em Notícia > Presidente do Vitória critica duramente o Corinthians ao comentar...