x

Comentário de Gabriel em 'Em meio à crise, Corinthians está próximo...'

Gabriel Silva

Era melhor ter contratado o atacante pimentinha
https://www.youtube.com/watch?v=_ku1yJ-HnJM

em Notícia > Em meio à crise, Corinthians está próximo de acerto com jogador da...

Em resposta ao comentário:

Este jogador é uma bosta. Estou assistindo Sampaio x Nautico, e ele é pior que Bruno Henrique. Muito pior. Só sabe dar pancada. Os atacantes meia boca do Nautico estão pondo o cara doido. NÃO É jogador pra Corinthians.
Em compensação tem um tal de Paulinho no Nautico, excelente jogador, sabe driblar, tocar, dominio de bola incrível. Este sim poderia ser útil ao Timão. E fez um golaço. E não deve ser caro.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes