x

Comentário de Rennan Silva em 'Corinthians não consegue superar Flamengo...'

Rennan Silva

Na boa, o jogo foi 10 contra 10, o Yuri vem se desempenhando bem no esquema de 4-4-2, mas o Ramon Diaz, não pode deixar o Romero no banco, que namorar, nem ouvi o nome dele no jogo. Graças a Deus que temos o Memphis pra jogar no lugar desse sic na Sula e no Brasileirão, pq se não... Mas é isso, mais uma vez o desempenho mostra que 4-4-3 não serve, quando se não tem pontas de qualidade...

em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...

Responda o comentário do Rennan Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ricardo Rizzutti 38 comentários

    1º. Ricardo Rizzutti em 20/10/2024 às 18h08

    Vai sesic... Tudo é culpa do Romero...?
    O técnico covarde... Tinga que ter tirado um volante... Ficou com dois até o final do primeiro tempo. E ainda mantém aquele sic do Charles