x

Comentário de Paulo Alves em 'Corinthians não consegue superar Flamengo...'

Paulo Alves

Menos.. Se o nosso treinador fosse um pouco melhor o Felipe Luiz teria sido sic, falar depois do resultado é fácil. Mas fato é que precisamos de um técnico para o ano que vem.

em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...

Em resposta ao comentário:

Filipe Luís com quatro jogos como técnico no profissional deu um nó tático no ultrapassado vovô Ramon Diaz. Quando o Bruno Henrique foi expulso e ele logo em seguida tirou o Gabigol, eu fiquei sem entender, mas no decorrer do jogo ele mostrou pq, ele dominou o meio de campo e não deu a mínima chance do Corinthians chegar perto do gol.

Responda o comentário do Paulo Alves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário