Danilo Braz
Pelo jogo que vi o time não queria a pressão de uma final e fugir da zona de rebaixamento. Uma pena, vimos um time fraco, sem brio, sem gana e sem vontade de vencer. Vai Corinthians!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Flamengo -...