x

Comentário de Philó em 'Corinthians tem apenas um caminho para...'

Philó Fiel

Qual a finalidade dessa matéria afinal de contas?
O principal título é permanecer na série A para evitar constrangimento, vamos parar com essa emoção de torcedor sem noção pois já temos preocupações demais.
Se vier o título tudo bem do contrário amém, de que adianta vencer a Sula e ir para série B?
Alguém já imaginou essa cena?

em Notícia > Corinthians tem apenas um caminho para conquistar vaga na Copa do...

Responda o comentário da Philó

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário