Diego Gameiro
Uma baita safadeza, porque eu tenho 18 pontos, entrei assim que abriu para os demais sócios adimplentes, e na mesma hora em menos de 1 minuto já deu tudo como esgotado, por isso que o fiel torcedor esta reduzindo cada vez mais a qtde de sócios, muita pilantragem, desde quando entramos nas quartas e semis não consigo mais reservas, alias nem para jogos do brasileiro, tenho o fiel torcedor a '10' anos... Lamentável, fiquei 1 ano e meio sem conseguir ir no estádio por questões particulares e é esse tratamento que recebemos...
em Notícia > Corinthians vendeu quase 40% dos ingressos contra o Flamengo fora do...