x

Comentário de Diego Gameiro em 'Corinthians vendeu quase 40% dos ingressos...'

Diego Gameiro

Uma baita safadeza, porque eu tenho 18 pontos, entrei assim que abriu para os demais sócios adimplentes, e na mesma hora em menos de 1 minuto já deu tudo como esgotado, por isso que o fiel torcedor esta reduzindo cada vez mais a qtde de sócios, muita pilantragem, desde quando entramos nas quartas e semis não consigo mais reservas, alias nem para jogos do brasileiro, tenho o fiel torcedor a '10' anos... Lamentável, fiquei 1 ano e meio sem conseguir ir no estádio por questões particulares e é esse tratamento que recebemos...

em Notícia > Corinthians vendeu quase 40% dos ingressos contra o Flamengo fora do...

Responda o comentário do Diego Gameiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Correa 2 comentários

    1º. Luiz Correa em 24/10/2024 às 10h02

    Estou na mesma, o Corinthians informou uma hora antes da prevista que não tinha ingresso pros adimplentes com menos de 20 pontos. Uma canalhice.