Mauricio Silva
Mais uma vez a família Diaz ajudou a piorar. Segundo tempo semelhante ao contra o Flasic. Perdemos o meio campo e com um a menos (Romero) não conseguimos criar absolutamente nada. Time mal, tirando o Yuri e o Depay, o resto nota um para baixo
em Notícia > Corinthians sofre com falta de criatividade e apenas empata com o...
