x

Comentário de Mauricio Silva em 'Corinthians sofre com falta de criatividade...'

Mauricio Silva

Mais uma vez a família Diaz ajudou a piorar. Segundo tempo semelhante ao contra o Flasic. Perdemos o meio campo e com um a menos (Romero) não conseguimos criar absolutamente nada. Time mal, tirando o Yuri e o Depay, o resto nota um para baixo

em Notícia > Corinthians sofre com falta de criatividade e apenas empata com o...

Responda o comentário do Mauricio Silva

  • 1000 caracteres restantes