Wilian Ribeiro
Imagina montar um elenco desse, p no ano que vem jogar só o Paulista e o Brasileirão, ganhem essa sula, salvem essa temporada e a do ano que vem! Cair não cai! Mas não ter um calendário digno em 2025 é também um vexame.
em Post > Erros de Ramón Díaz preocupam e comprometem Corinthians em decisões



