Alex Silva
Pra mim só faz algum sentido você ultrapassar tal jogador na artilharia quando você faz a média de gols por partida. Ou seja não faz sentido nenhum parabenizar Romero por ter alcançado tal jogador sendo que fez o triplo ou até mais jogos, isso só demonstra o quanto você é ruim.
em Notícia > Yuri Alberto passa Jô e iguala Róger Guedes na vice-artilharia da...



