Jefferson Oliveira
Infelizmente o treinador é muito fraco, o cara força pra o time tomar gol, sorte a nossa que o Cuiabá é muito ruim!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...