Ricardo Carvalho
O técnico é horrível, quase perde o garro também, que entrou e já deu um puxão no jogador do Cuiabá, quase levou amarelo de graça. Poderia ter mantido o Igor ou colocado outro. Esses caras precisam parar com essas faltas sics e de reclamar com o juiz, o técnico não cobra isso, esse sic. Pena que pra ele sair o Corinthians precisa perder. E o Corinthians não pode nem pensar em perder.
em Notícia > Igor Coronado desfalca o Corinthians no Dérbi pelo Campeonato...