x

Comentário de Ricardo Carvalho em 'Igor Coronado desfalca o Corinthians no...'

Ricardo Carvalho

O técnico é horrível, quase perde o garro também, que entrou e já deu um puxão no jogador do Cuiabá, quase levou amarelo de graça. Poderia ter mantido o Igor ou colocado outro. Esses caras precisam parar com essas faltas sics e de reclamar com o juiz, o técnico não cobra isso, esse sic. Pena que pra ele sair o Corinthians precisa perder. E o Corinthians não pode nem pensar em perder.

em Notícia > Igor Coronado desfalca o Corinthians no Dérbi pelo Campeonato...

Responda o comentário do Ricardo Carvalho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

    Victor Ramos 360 comentários

    1º. Victor Ramos em 28/10/2024 às 21h44

    Pois é, não entendi, se fosse eu, teria tirado o Memphis que estava andando de cansado, colocado o Romero, ficaria doida caras mais "rápidos", e tiraria o Coronado, colocava o Carillo no meio, e tirava o Bidon e colocaria o Charles, fechava o pacote e boa