Ivomar Souza
Eu não iria com esse time eu acho a escalação para esse jogo seria de 3 zagueiros e dois volantes Martinez e Alex Santana e deixaria Garro, Yuri e Menphis mais lives para o contra-ataque uma opinião
em Notícia > Corinthians encerra preparação para decisão contra o Racing na Sula...


