x

Comentário de Rafael em 'Corinthians é condenado na Fifa por dívida...'

Rafael Campos

Amigo, punido HOJE pela FIFA, é notícia, não tem que reclamar de site nenhum... Reclama do Andrés e do Duílio, isso sim. O cara tá certo, tem que receber o que é direito dele e acabou... Quem tá errado é quem finge que paga.

em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida com ex-zagueiro; veja...

Em resposta ao comentário:

O meu Timão sempre solta uma em datas importantes, a quem.pertence esse fórum a final de contas?

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrei

    Andrei Rodrigues 2.689 comentários

    1º. Andrei Rodrigues em 31/10/2024 às 15h35

    Concordo contigo amg, deve tem que pagar, notícia tem que ser dada, meu questionamento é a coincidência de datas, sempre a msm coincidência, além de não citarem os vaga bundos que deixaram essas dívidas, por isso meu questionamento de a quem pertence