Rafael Ferreira
Ramon Diaz não é técnico! Por mim, deveria já ficar pela Argentina.. O cara se perde para escalar, não enxerga o jogo, mexe MUITO mal, não consegue fazer o time jogar e nem ter alguma organização tática! Parece um bando de caras largadod em campo..
em Notícia > Corinthians sofre virada em três minutos para o Racing e está...


