Gusttavo Corrêa
Obrigado Garro por mais uma vez não jogar nada, e na única chance para matar o jogo você é fominha e não toca a bola, tinha matado ali o jogo, hoje você foi o mais culpado! Você como um camisa 10 não pode se encontrar do jogo e na hora decisiva obrigação sua era tocar para o Yuri fazer o gol sozinho sem goleiro!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing Club 2 x 1 Corinthians -...





