x

Comentário de Wilian em 'Eliminação na Sul-Americana acaba com...'

Wilian Ribeiro

Não conseguimos ficar entre os 5 no Campeonato Paulista cara! Não conseguimos ficar entre os 6 no brasileiro, eliminado na Cdb, o regulamento não é só p Corinthians, nosso time foi incompetente mesmo!

em Notícia > Eliminação na Sul-Americana acaba com chances de ida do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

É o regulamento mais cretino do mundo, dá vaga para o Aguia de Marabá que leva 1200 pessoas no estádio e nós ficamos fora.

Responda o comentário do Wilian

  • 1000 caracteres restantes