Marcos Marinho
Já faz tempo, quando jogamos contra o Fortaleza, estava um futebol bonito. Dai, em vez de continuar ou melhorar, pioriu.
em Post > O trabalho de Ramón Díaz perde fôlego no Corinthians
em Post > O trabalho de Ramón Díaz perde fôlego no Corinthians