x

Comentário de PontoPunto em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Pontopunto Punto

Se liga tio, ganhamos da porcada e você de mimimi com nossos jogadores! Sicarrom badooooo

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Palmeiras -...

Em resposta ao comentário:

Muito obrigado Ruimeiro o seu tempo já deu e também você foi traíra na passagem anterior

Responda o comentário do PontoPunto

  • 1000 caracteres restantes