Pontopunto Punto
Se liga tio, ganhamos da porcada e você de mimimi com nossos jogadores! Sicarrom badooooo
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Palmeiras -...
Em resposta ao comentário:
Muito obrigado Ruimeiro o seu tempo já deu e também você foi traíra na passagem anterior

