x

Comentário de Korinthiano em 'Cabeça de porco e vitória do Corinthians no...'

Korinthiano Maga

Eu gosto de aloprar a porcada, as zueiras, gostei do mosaico mas aí usar a cabeça de um animal, achei maldade. Eu nem como carne justamente por respeito aos animais. Eu ia chamar esse cara que atirou de animal mas seria um desrespeito com os animais.

em Notícia > Cabeça de porco e vitória do Corinthians no Dérbi viram notícia no...

Responda o comentário do Korinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário