Luiz Henrique
Parabéns aos jogadores dessa temporada, humildes e atenciosos, criaram uma conexão com a torcida! Ao contrario dos malas da temporada passada que se diziam ídolos, cansei de ver vídeos da torcida lotando pra recepciona-los, e eles ignorando completamente.
em Notícia > Torcedores se emocionam em encontro com trio do Corinthians durante...