x

Comentário de Marcelo Reis em 'O principal 'reforço' do...'

Marcelo Reis

@ton1947 Se você pegar pra ver, quem errou na cirurgia do atleta foi o DM do clube. O cara não tem culpa de terem feito cagada.

em Post > O principal 'reforço' do Corinthians para 2025 já está no...

Em resposta ao comentário:

Pois é. Todo jogador se lesiona mas o problema é que até as lesões mais graves como foram do Paulinho e do Maycon foram 6 a 8 meses pra retorno. No caso do Palácios a lesão não foi tão grave e ele está um ano parado e ainda querem que a gente tenha paciência kkk

Responda o comentário do Marcelo Reis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário