x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians espera ter André Ramalho e Cacá...'

Marcelo Carvalho

Vergonhos é, mas há 5 anos que não terminamos o ano com boas perspectivas para o ano seguinte. Há 5 anos a gente reza pra acabar logo a temporada

em Notícia > Corinthians espera ter André Ramalho e Cacá à disposição após a Data...

Em resposta ao comentário:

5 anos sem título e 7 sem título importante, e nós feliz por Não cair para série B, é ou não é vergonhoso? Viramos time pequeno mesmo.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes