Marcelo Carvalho
Vergonhos é, mas há 5 anos que não terminamos o ano com boas perspectivas para o ano seguinte. Há 5 anos a gente reza pra acabar logo a temporada
em Notícia > Corinthians espera ter André Ramalho e Cacá à disposição após a Data...
Em resposta ao comentário:
5 anos sem título e 7 sem título importante, e nós feliz por Não cair para série B, é ou não é vergonhoso? Viramos time pequeno mesmo.