Lucas Silva
Um dos motivos pelo qual o Corinthians não ganha mais nada está nesse texto, o torcedor do Corinthians virou BABA OVO DE JOGADOR MEDIANO e de TÉCNICO FRACO! Pelo amor de Deus, o Palmeiras a anos com Abel Ferreira ganhando títulos todo ano, o Flamengo teve JJ, Dorival, entre outros bons técnicos e sempre conquistando títulos, ATÉ O SÃO PAULO RESSUSCITOU e voltou a ser campeão, e o Corinthians apostando em : Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, e agora outro técnico do tempo das cavernas : RAMON DIAZ! Apostando no passado! O Corinthians tem que mudar de nome : Sport Club Passado Paulista.
em Post > ?Díaz? melhores virão

