x

Comentário de Amarildo em 'Torcida do Corinthians reserva todos os...'

Amarildo Santos

Foda que muitas das vezes nem são cambistas, e sim oportunista que ganham em cima do Corinthians...os fera pagam 40 conto e vendem por 200...o Corinthians perde demais...depois ficam chorando para o clube cobrar barato.

em Notícia > Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo contra o...

Em resposta ao comentário:

Foda é pagar o fiel torcedor pra não ter nem a oportunidade de tentar pegar ingresso, como sempre tudo na mão de cambista.

Responda o comentário do Amarildo

  • 1000 caracteres restantes