Amarildo Santos
Foda que muitas das vezes nem são cambistas, e sim oportunista que ganham em cima do Corinthians...os fera pagam 40 conto e vendem por 200...o Corinthians perde demais...depois ficam chorando para o clube cobrar barato.
em Notícia > Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo contra o...
Em resposta ao comentário:
Foda é pagar o fiel torcedor pra não ter nem a oportunidade de tentar pegar ingresso, como sempre tudo na mão de cambista.
