Henrique Bertolino
Só disse a verdade ninguém liga kkkk uma final 30k, se cair ninguém vai te zoar, se ganhar um título ninguém vai pra paulista comemrar aceita que doi menos.
em Notícia > Comentário de symy no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ué, mas se não liga pq tá aqui comentado? Quando eu não ligo pra alguma coisa eu nem abro a notícia...mas você além de abrir a notícia usou um tempo, mesmo que pouco pra comentar. Isso é diferente de não ligar, isso é se incomodar. Agora pq você se incomoda com as minas? Resolva na terapia