x

Comentário de IVON em 'Corinthians corre contra o tempo e tem 12...'

Ivon Martins

Vi num vídeo no YouTube queo salário mais alto entre as meninas é R$ 35mil? ! Se for meus caros e muito pouco pra elas que ganham tantos título e salva a temporada! Só Libertadores são cinco!
Tem que melhorar esses salários. Tragam patrocínios pra isso!

em Notícia > Corinthians corre contra o tempo e tem 12 jogadoras com contrato até...

Responda o comentário do IVON

  • 1000 caracteres restantes