Ivon Martins
Vi num vídeo no YouTube queo salário mais alto entre as meninas é R$ 35mil? ! Se for meus caros e muito pouco pra elas que ganham tantos título e salva a temporada! Só Libertadores são cinco!
Tem que melhorar esses salários. Tragam patrocínios pra isso!
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo e tem 12 jogadoras com contrato até...