Antonio Junior
Fácil ficar quando está ganhando tudo. Cinco anos de jejum, o "maior" ídolo abandona o barco. Duvido o Ronaldo fazer isso. Só saiu pq brigou com o luxa. Senão seria titular do bi Brasileiro em 98/99. Meu ídolo de infância. Ronaldo Giovaneli. Cássio, obrigado por tudo mas foi um cagão.
em Notícia > Cássio distribui autógrafos em retorno à Neo Química Arena após...


