x

Comentário de Eduardo Orestes em 'Ênio Andrade, ex-treinador do Corinthians'

Eduardo Orestes

Seo Ênio não teve tempo de desenvolver seu trabalho, mas era muito bom técnico, infelizmente foi vitima de diretorias ruins que sempre foram características no comando do Corinthians, precisamos urgente de novas mentalidades, corintianos de verdade, o Corinthians bem organizado ninguém segura, o Corinthians só perde pra ele mesmo, pois mesmo mal administrado ainda chegamos, no dia que uma diretoria a altura de sua imensa Fiel estiverem lá, os adversários que lutem pelo segundo lugar pois o primeiro já tem dono..

em Tecnico > Ênio Andrade, ex-treinador do Corinthians

Responda o comentário do Eduardo Orestes

  • 1000 caracteres restantes