Marcos Nascimento
Golpe aqui não. O Corinthians é do povo, quinta feira estarei lá na frente do PSJ, pelo meu Timão, pela minha paixão e golpistas vão cair todos. Contra tudo e Contra todos.
em Notícia > Diretor Jurídico do Corinthians acusa conselheiro de chantagem por...


