Ismael Siqueira
@wemerson-patrocinio flamenguista aqui? Eu hein!
em Notícia > Flamengo rejeita banco apresentado pelo Corinthians e adia compra de...
Em resposta ao comentário:
Quem deveria se arrepender de fazer negócio era o Flamengo.. Ou já se esqueceu que ele não recebeu pelo Matheuzinho? O poste mijando no cachorro.. Da 1° calote e fica chateado por não poder dar o 2°?