Gilberto Dias
Vexame ocasionado por elas mesmo, pois amarelaram na decisão contra o Palmeiras, não joga do nada. Pareciam um banco correndo atrás da bola, sem padrão de jogo nenhum, desde que esse técnico assumiu o Corinthians no lugar do Artur Elias, o time vinha caindo de produção aos poucos, deixando de jogar o que jogavam...infelizmente agora vai ter que começar uma reformulação total, começando pelo atual comandante, muito fraco e retranqueiro!
em Post > Isso não pode acontecer!